5 SITES PARA VENDER SUAS COISAS USADAS

Quem não tem, sempre uma coisa usada que não quer mais, precisa vender e ganhar uma dinheiro extra?.no post de hoje, vamos dar 5 dicas de sites para vender suas coisas usadas. ESQUEÇA OLX.

ebay

Remobile

Que Barato

enjoei

Mercado Livre

1 ebay

Você precisa se cadastrar como vendedor no site. O site poderá cobrar tarifas por anúncios, mas, em geral, os 20 primeiros anúncios postados por mês são gratuitos. O site cobra 10% sobre o valor total da venda.

Resultado de imagem para ebay

2. Remobile

Vende móveis e objetos de decoração usados. que legal né. É necessário realizar um cadastro do seu produto, que passará por uma análise do site. o produto é avaliado, caso for aprovado ,o site divulga e cobra uma pequena taxa. Concluída a transação, o vendedor receberá sua parte do negócio em até 30 dias úteis, já descontada a comissão de 20%.

3. Que Barato

O site de classificados Que Barato! permite anunciar diversos produtos usados também anúncio de serviços. Se for sabe tintar, reformar casas, lá também é bem vindo.

4 enjoei

O site Enjoei permite vender acessórios, roupas, e calçados usados, violao,entre muitos outros. O percentual da comissão, que poderá variar entre 18,5% e 20% , é calculado em razão do valor do produto. O anunciante pode entregar seu produto ou entregar pelos correios.

5 Mercado Livre

É possível vender diversos tipos de objetos usados e até mesmo novo. Anunciar um produto é grátis Porém, conforme a exposição que você escolher para os seus anúncios e o tipo de venda que fizer, poderá ser emitida uma tarifa de venda ou até vender 100% grátis. visite o site e saiba mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s